domingo, 28 de Abril de 2024  21:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-01-2011

Exposição de pintura de Fernando Gaspar no Consulado-Geral de Portugal em Paris.


O pintor português Fernando Gaspar inaugura no próximo dia 14 de Janeiro, no Consulado-Geral de Portugal em Paris, a sua mais recente ...

O pintor português Fernando Gaspar inaugura no próximo dia 14 de Janeiro, no Consulado-Geral de Portugal em Paris, a sua mais recente colecção de trabalhos, intitulada Silêncio, da série Ad Infinitum. Neste conjunto de 24 obras inéditas, em acrílico sobre tela, de médio e grande formato, Fernando Gaspar trata os territórios interiores e simbólicos da representação do tempo, dos espaços e dos mistérios que os atravessam.

Titular de nove prémios nacionais de pintura, Fernando Gaspar conta já com 25 anos de carreira, marcados por mais de 40 mostras individuais em Portugal, Espanha, França e Bélgica.

Além destes países, encontra-se representado na Áustria, Alemanha, Brasil, Canadá, Dinamarca, Eslovénia, EUA, Japão, Países Baixos e Reino Unido, em colecções particulares e oficiais. Esta exposição marca o regresso da pintura de Fernando Gaspar a França e estará patente ao público na Sala Nobre do Consulado-Geral de Portugal em Paris, até 25 de Janeiro de 2011.

Foto: Jesús Formigo

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®